quinta-feira, 30 de junho de 2011

MAIS COMPRINHAS ^^

Olá meninas td bem ????? Primeiramente quero dizer que to muito feliz com vcs que estão me seguindo e sempre comentandooo ... MUITO OBRIGADAAA .. ^^


Bom o post de hoje é para  mostrar a minha singela comprinha ^^ ...isso que dá estar de férias e sair com as amigas = gastar dinheiroo rsrsrsrsrs ... não me contiveee .. 


Fiz uma comprinha básiquinha ... #MODESTA kkk..

1 spray secante de esmalte da SuperDRY


7 lindos esmaltes e 1 tinta para nail art branca
 2 adesivos lindissimos para unhas e o tenshi da eliana red floral
 Bom menins é isso .. logo logoo eu voltooo paraa mostrar as vcs como essas belezuras ficam nas unhas .. ^^..
bjinhos e até a próxima ^^

3 comentários:

  1. Obrigada amiiga,pois é eu uso o oculos so na aula,mais acho muito cansativo :x nao gosto muuito,mais ajuda ne fazer oque.que sabe daqi um tempo compre um preto ou rosa,pra varia hehe. beeijos :***

    ResponderExcluir
  2. Quero ver como vai ficar em suas unhas esses esmaltes que você comprou,não vai esquecer de mostrar para nós, tá amiga? bjs!

    ResponderExcluir
  3. Gostei das suas comprinhas... é uma delícia levar tudo isso pra casa, né? Bjs.
    Faça-me uma visitinha e deixe seu link lá, que eu volto, viu?
    "Don't be a drag, just be a queen."
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir