sexta-feira, 1 de julho de 2011

ESMALTE DA VEZ - AUDREY DA IMPALA

Olá meninas, td bem com vcs???

Bom como vcs viram no post anterior eu fiz uma comprinha e já estão me pedindo para que mostre para vcs como essas belezuras ficam na unha ... ^^

pois aiii está, o esmalte da vez é o AUDREY DA IMPALA, un lilás lindoooo de morrer que fica muito discreto nas unhas e vale a pena conferir e o melhor de tu é super facinho de limpar ^^





 Bom meninas é isso aiii, espero que vcs tenham gostadoo ... depois volto com mais atualizações para vcs ^^ .. bjbj

Um comentário:

  1. Oi Ana como voce tambem estou começando um blog, entao vim dar aquela espiadinha e dizer que ja estou seguindo e que tambem gostaria de te convidar para ser minha seguidora o meu blog é o http://viciosdasmeninas.blogspot.com
    Nos vemos por la?
    Ou por aqui
    Beijjos

    ResponderExcluir