segunda-feira, 11 de julho de 2011

Nail Art Variadas

Olá meninas td bem????

sorry pelo sumiçooo .. quero agradecer aos comentarios deixados no blog .... adorooo todos, muito especiais .. ^^ ... e quero tb agradcer aos meu seguidores são 18 ao todoo e eu estou muito feliz ... MUITO OBRIGADAAA .. ^^

Bom o post de hoje vai ser bem compridoo para recompensar os dias em que fiqueii off.... jurooo .. estava com um bloqueio criativoo muuitooo forte kkkkkk .. seriu ja estava entrando em parafusooo ... mas dai a mare negra passou e aki estou akiii não só com uma mas duas nail art fofissimas.. tá vale lembrr que uma naum tem nada a ver com a outra kkkkk

A primeira é esta oncinha estilizadaa.. bem diferente ao meu ver ... fiz ele com bianco purissimo da risque e o arabia da risque tb e o preto da impala ^^






super sim ples de fazer e fica lindo .. primeiro passe quantas camadas quiser do bianco purissimo da risque.. digo quantas quiser pois para o efeito que eu queria tive que passar tres rsrsrsrs. espere secar bem e então passe na diagonal duas camadas do arabia da rsique, espere secar, com o palito faça bolinhas braca sobre o cinza espere secar e contorne com o pincel as bolinhas brancas com o esmalte preto e aiii está nossa nail art ^^

A próxima nail art é mais simples ainda, para isso foi usado o pimenta rosa da colorama e o preto da impala ^^







Bom para fazer esta nail art super simples passe uma camada do pimenta rosa da colorama e espere secar em seguida com o esmalte preto da impala faça uma linha guia e faça um francesinha, espere secar e faça pontinhos alternando as cores ^^ e está prontooo ^^

ESPERO QUE TENHAM GOSTADOO 

Bom meninas é isso ai não deixem de comentar ficarei muito feliz ^^
bjinhos e até a próxima ^^

2 comentários:

  1. Oi Floor .
    Que bom que você gostou do meu blog (;
    Eu também adorei o seu , adorei as suas dicas (:
    Big Beijo

    ResponderExcluir
  2. Paulinha, flor, amei essas art's rs...É verdade, ás vezes bate um negócio na cabeçA da gente qu eparece que não sai nada né??afee...
    Mas que bomque isso passa e eu posso ver as tuas inspirações de novo!Beijo!
    vidadequeen.blogspot.com

    ResponderExcluir