quarta-feira, 29 de junho de 2011

Metal Glam Impala ... ^^ .. esmalte da vez

Olá pessoal, td bem ???

Bom o post de hoje é para mostrar o esmaçte da semana, que é muitoo lindo, tenho ele ha um tempinho já e essa é a primeira vez que eu uso e adoreii ... ^^... para usá-lo passei uma camada da base da colorama o nitribase e duas camadinhas do metal glam ... FICOU SHOW ^^





É isso ai meninas espero que vcs tenha curtidooo .. bjinhos e até a próxima .. ahhh e não esqueçam de comentar......  muito feliz com a participação de vcs .. ^^

3 comentários:

  1. Linda, eu ameeei seu cantinho e todas as dicas que você dáaqui no seu blog.
    estou te seguindo, nos siga também.
    Assim que chegarmos a 200 seguidores faremos nosso primeiro sorteio, e será um mega sorteio!
    Beijinhos, vamos trocar muitas figurinhas..
    E me siga no twitter, e receba todas as novidades.

    http://chaveexclusiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,eu tb comprei o metal glam é realmente lindo,passei por cima o na mira 3D e ficou um espetáculo,bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oie florzinha ... realmente esse esmlate é lindooo mesmooo . tudo de bom .. rsrsrsrsrsrs ... ahhh e adoreii a sua dica .. um dia desses vou esperimentar ... vlw pelo coments ... bjinhos e até mais ^^

    ResponderExcluir