segunda-feira, 27 de junho de 2011

COMPRINHAS

Olá pessoal, tudo bem ???

Bom o post de hoje é para mostrar a minha comprinha básica de esmaltes da semana, foi bem pouquinho mas vale a pena mostrar, estou encantada.

Olha que lindos ^^

 E como eu não me aguentoo neah .. hehehehe ... já fui logo testar os mais lindos da compra o ultimate 3D da top beauty e o bata rosa da impala... coleção essa que por sinal eu não conhecia e adoreii ... ^^

olha só que mimooooo ...



Depois ainda não me aguentandooooo passei o ultimate 3D da top beauty por cima .. ficou um luxoooooooooooooo rsrsrsrs




 ahhhhhhhhhhhh adorei o resultadooo .. lindo demais .. é isso pessoal .. até mais .. bjbj .. ^^

3 comentários:

  1. Adorei as compras!
    Achei lindo o resultado.
    Beijokas.
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah! Fico muito feliz que goste dos meus videos.
    Obrigada!

    Beijokas.
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aii flor que lindooooooo vlw pelos comentarios .. fico mtooo feliz mesmooo ... ^^.. bjinhos

    ResponderExcluir