quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dois estilos de francesinha ^^

Olá meninas td bem???

Hoje to aqui para mostrar para vcs dois tipos de francesinhas que ficam lindas, vale lembrar que hoje em dia nem se chama francesinha e sim inglesinha que é uma francesinha mais estilizada, ou seja, foge do padrão clarinho e classico ^^

A primeira francesinha é composta pelo tatto da risque da coleção isabelli fontana e o preto fosco da risque ^^



Nessa mesma linha de francesinhas estilizadas segue outra feito com tres camadas do esmalte da big universo que infelizmente não tenho o nome e uma do sideral tambem da big universo, já a francesinha foi feita com o adesivo da pop nail super facil de aplicar da mesma linha da primeira francesinha do meu primeiro post aki no blog ^^








 Bom meninas é isso ai espero que vcs tenham gostadooooo é super facil de fazer enão requer pratica nenhuma (claro que a mão esquerda fazer a direita complica um pouco,rsrsrsrsrsrs ,, mas nada que uma praticazinha não resolva)

Até a próxima e não deixem de comentar meninas
Bjos !!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Amiga achei lindinha a tua unha um amor, esses dias eu tb pintei com 2 cores,passei o Flagra da Avon e na pontinha passei o charminho lilás da Impala e com certeza se tu passar nas tuas unhas vai ficar divino,bjs,bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie!Que lindas as cores que você usou Flor, olha dei uma comentado sobre o teu blog no meu,esperoq ue não se importe.
    Dá uma passadinha lá?
    vidadequeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu continuo chamando de francesinha! hihihi
    Os dois tipos estão lindos.
    Mas a segunda está muito style!

    Beijokas.
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir