sábado, 6 de agosto de 2011

Nail Art Diferente

Olá meninas tudo bem???

sorry pela demoraaa mas as minhas aulas na faculdade recomeçaramm e o tempo agora ficou mais curto para poder atualizar aquiiii ... mas isso não significa que eu as abandoneiii ^^

o post de hoje é para mostrar a vcs essa nail art super diferente e com direitooo a videooo ^^ espero que vcs gostem 



Sigam assistindo o video ^^ 

  Até a próxima meninas e não deixem de comentar .. fico muito feliz em ler todos ... VLW .. FELIZ AGORA COM 80 SEGUIDORES ^^ .... ADOROO VCS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Dificil ne?
    Vou tentar...
    Beijooo boneca**

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonito, e difícil de fazer.... como não tenho habilidades uso carimbo....
    Parabéns!!!
    Beijos


    esmaltesecarimbos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo amor ! eu ja disse e vou repetir vocÊ tem muito talento ! Viu

    Retribui comentariu ?

    Beijosss sz

    doces-coisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. vou falar novamente você e otima ! e seu talento !

    Retribui comentariu ?

    Beijos sz

    www.Doces-Coisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa pra fazer isso ae tem que ter muita habilidade coisa que eu nao tenho oaskaoskaosk
    Parabeens, se guindo aqui ook ?
    Depois passa la no mue cantinho tbm ;)

    http://studiobdg.blogspot.com/

    Beijos e PARABEENS novamente ^^

    ResponderExcluir
  6. DEMOREI MAIS CHEGUEI! \Õ/ \Õ/

    PARABÉNS PELA NAIL ART FLOREEE, TÁ LINDO!



    Siga, comente e faça-me feliz (:
    http://mallukporesmaltes.blogspot.com/



    Bjs, Malluk

    ResponderExcluir
  7. Lindo de mais!
    Eu adorei!
    Beijokas.
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. LINDO LINDO LINDO ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir